Ao encontro da felicidade


Projecto de Deus II by aoencontrodafelicidade
Outubro 4, 2009, 10:52 am
Filed under: Uncategorized | Etiquetas:

Ainda na sequência da catequese da semana passada sobre o ” Projecto de Deus” as crianças escreveram sobre o assunto. Dentro do tema cada um escreveu sobre o que quis e o que pensava sobre ele. Aqui ficam os 3 melhores, o do David , da Catarina e da Luísa.

David– Toda gente tem de ter a sua paz e liberdade, unirem-se e criarem laços de amizade. Somos todos iguais, deficientes ou não, pretos brancos ou amarelos, as diferenças devem ser respeitadas. Devemos viver em união com era a vontade de Deus.

Catarina– Todos deveriam aprender que as diferenças são para serem respeitadas e até quem sabe aprender com elas. Se cada um de nós fizesse isto Deus iria ficar muito feliz pois era esta a Sua vontade, ter a Humanidade unida.

Luísa– Na catequese falamos que não devemos gozar com as pessoas deficientes, devemos sim ajudá-las, tudo o que é diferente deve ser respeitado e não gozado. Só tendo fé amor respeito e paz é que vamos conseguir unir o Mundo.
E vocês concordam com estas opiniões???  Dialoguem connosco!!!!


5 comentários so far
Deixe um comentário

Considero que o projecto de Deus para nós é que sejamos felizes, e que colaboremos para a felicidade dos outros. Jesus ensinou-nos como é que isso pode acontecer, com justiça, coerência e sinceridade. É o que vocês irão descobrir. Vão-nos informando acerca das vossas descobertas? Estou ansioso por ver isso… sério…

Comentar por José Sá

todos nos temos que fazer um esforço para que o projecto de Deus seja conquistado

Comentar por Renato

Podias por o video da nossa festa

Comentar por Renato

ola puta

Comentar por debora saraiva

que queres pinar comigo lamber-me a pila e a pita

Comentar por debora saraiva




Deixe um comentário