Ao encontro da felicidade


Mandamentos by aoencontrodafelicidade
Fevereiro 27, 2009, 6:27 pm
Filed under: mandamentos | Etiquetas: , ,

Olá a todos…

Assim que terminamos de falar sobre o amor iniciamos os mandamentos da lei de Deus… O tema ainda não está totalmente concluido mas fica aqui um video feito por mim com alguns desenhos que os meus meninos fizeram sobre os mandamentos… Espero que gostem e que deixem aqui a vossa opinião e sugestões ajudando-nos a crescer, assim como a enriquecer o nosso blogue….


15 comentários so far
Deixe um comentário

Uma das coisas que me está a encantar, é a forma como os catequistas estão motivados e estão a dar a volta à catequese, utilizando as tecnologias. Vejo o entusiasmo, e fico muito contente. Imagens feitas pelas crianças, filme produzido pela catequista. Dizia Carl Rogers: “A Questão é saber se podemos permitir que o conhecimento se organize no e pelo indivíduo, em vez de ser organizado para o indivíduo”.
Parabéns e continuação de bom trabalho.
Uma pergunta para os meninos: Para vocês, qual o mandamento mais importante? E porquê?

Comentar por José Sá

Parabens!!! esta muito bonito o video.
Continuacao de um bom trabalho😉

Comentar por Andreia Silva

O mandamento mais importante para mim é “Adorar a Deus e amá-lo sobre todas as coisas”. Porque O primeiro mandamento é o mais santo e o principal. Cumprindo-o bem, cumprimos todos os outros Mandamentos.

Comentar por Luís Rodolfo

Gostei de ver o meu desenho no filme!
Muito Bonito…

Comentar por Luís Rodolfo

É verdade Rodolfo. Quando se ama a Deus, genuinamente, transformamo-nos em pessoas melhores, e isso nota-se na relação com os outros. Os mandamentos existem para nos ajudarem a amar.

Comentar por José Sá

Gostei muito de ver o desenho que eu fiz sobre os mandamentos.

Comentar por Luisa

Para mim o mandamento mais importante é o 1º mandamento porque amar a Deus é a coisa mais importante e também porque Ele nos ama a nós infinitamente.

Comentar por Luisa

eu estou de acordo com a luisa

Comentar por renato

Estou tão contente de ver estes meninos a participar e a dizer que o amor a Deus é o mais importante. E nunca se esqueçam de que para Deus, amar os homens é o mandamento mais importante.
Vi que gostaram de ver os vossos desenhos no video. Vocês também podem aprender a fazer vídeos e a colocá-los no blogue. Que tal?

Comentar por José Sá

Está um excelente trabalho….e uma espectacular participação dos meninos do grupo…
Parabéns!!

Comentar por Carla Gonçalves

É bom ver o entusiasmo destes meninos,com apresentaçao dos seus trabalhos,fazendo chegar ate nós que o amor de Deus é muito importante.
Parabéns…

Comentar por ceu (catequista 4º ano)

Eu gosto muito das minhas catequistas e dos meus colegas…

Comentar por Bruno

Eu gosto tambem de fazer atividades.E de fazero que as catequistas mando fazer em grupo…

Comentar por Bruno

O mandamento mais importante é o “Amor”,porque devemos amar a Deus e ao proximo.Gostei muito de ver este trabalho.

Comentar por Ines

e eu tambem

Comentar por bia




Deixe uma Resposta

